9 de jan de 2015

Uma mensagem dos pastores

Eu e o pastor Eduardo passamos por um longo deserto. Mas a provisão de Deus sempre esteve presente. Foi um tempo que Deus queria falar conosco sem interferências. E pudemos aprender muito. 

O deserto só é pesado quando não entendemos o seu propósito. Como Jesus foi levado ao deserto, ele passou por tentações, mas, a nenhuma cedeu. Quando você compreende o que Deus quer tratar em você, e também o plano d’Ele em sua vida, então, você começa a abandonar a ansiedade, os questionamentos e a sobrecarga sai dos seus ombros.
Alargamos o espaço da nossa tenda, não impedimos. O Senhor enviou seus profetas para nos dar a direção e em circunstâncias que não víamos nenhuma chance disso acontecer, mas, a profecia vem quando tudo parece estar em desacordo. Essa é uma das loucuras do evangelho, de crer naquilo que não se pode ver. O que nos sustentou foi ter guardado os princípios, essa foi a nossa base para não esmorecermos.


Louvamos ao Senhor porque Ele é fiel e é soberano em tudo o que faz. A grande vitória do cristão está em se superar a cada dia, em vencer a sua carne, e amar aqueles que tentaram lhe fazer o mal. Sua grande vitória é muitas vezes se calar quando a alma quer gritar e querer justiça. O cristão entende que o Senhor é que tem a justiça perfeita. Ele reconhece que é frágil e sozinho nada poderá fazer.


Neste deserto, o nosso pastor Jesus nos aconselhou, consolou, nos mostrou o valor do amor quente de não cedermos as dificuldades da vida, que é possível sim suportar até que Ele volte para nos buscar.
Independente qual seja a sua religião, a Casa de Oração Restaurando Vidas quer convidar a você que não se sente mais com ânimo para continuar a caminhada, que já se decepcionou tantas vezes e se esmoreceu com a realidade do mundo. Não deixe o seu amor se esfriar, mesmo que esteja frio ou morno venha como estás. Jesus disse que sem Ele nada podemos fazer, quando entendemos isso deixamos a nossa maneira velha de pensar e Jesus começa a trazer o renovo em nossas mentes, abrindo a nossa visão. E aquilo que você pensava nunca alcançar tudo começa a mudar, então você começa a entender que sozinho não teria chegado a um final vitorioso.


A nossa mensagem não é de uma fantasia para trazer uma vida sem problemas ou fantasiosa mas, uma vida com os pés no chão firmados na rocha, vivendo sim a realidade da vida enfrentando tudo com mais força, mais esperança, mais fé.


O Senhor não só quer que nos preparemos para estar com Ele, mas, Ele também quer que desfrutemos da vida que Ele nos deu aqui.


Prs Eduardo e Lúcia Pandolfo


Nenhum comentário:

Postar um comentário