5 de jan de 2015

Quem Somos



Pr. Eduardo B. Pandolfo nasci em Nova Prata (RS) e minha esposa pra. Lúcia M. Pandolfo nascida em Sete Lagoas (MG), tivemos nossa conversão ao evangelho de Cristo em 1998.

 Começamos com um ministério de filmagem e divulgação para as igrejas durante 10 anos. Em 2004 o Senhor começou a nos falar sobre um projeto para novos convertidos, que chamamos de Primeiros Passos. Em 2007 fomos ordenados pastores. Continuamos com o trabalho de divulgação e também pastores distritais com várias casas de oração na região metropolitana de Porto Alegre.

Em 2009 o Senhor nos falou muito forte para virmos para Minas Gerais e continuar a obra para a restauração de famílias. Somos pastores que sonham com a igreja que o Senhor quer preparar para a Sua volta. Entendemos que somente o caráter de Cristo pode trazer poder de transformação. Só herdaremos o Reino se tivermos mãos limpas e um coração puro. Prezamos pela santidade, pelo temor a Deus.

Cremos em Jesus Cristo como Filho unigênito de Deus Pai, e que veio a terra, morreu e ressuscitou dentre os mortos para que nós pudéssemos nos reconciliar com Deus Pai e sermos coerdeiros com Ele. Cremos que O Espírito Santo veio como consolador e nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. 

No final do ano de 2014 O Senhor nos chamou para iniciar oficialmente o nosso ministério aqui em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário